terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A caixa de pandora

E o meu amigo NBM tem toda a razão ...não vou deixar morrer este blog . Pode não ter o conteúdo desejado por alguns , posso até não ter inspiração todos os dias mas fica a promessa de o manter da melhor maneira que me for possível . Realmente o mundo não acabou no dia 13 de Novembro , antes pelo contrário ..renasceu de uma outra forma .
Hoje queria publicar umas fotos que me chegaram ás mãos decorria o bonito ano de 1995 .Tinha 17 anos na altura e estas fotos são a recordação de um dos melhores verões da minha vida (até esta data ). Se não o conseguir fazer vou deixar aqui uma das músicas que nos acompanhou nesse ano em muitas e maravilhosas aventuras.




(tal como eu já esperava não deu para publicá-las )

1 comentário:

  1. Ana,
    Estive até altas horas a tentar converter estas fotos para um formato mínimamente aceitável de modo a poder partilhá-las no teu blog.. ou em gif, ou bmp, ou em jpg, ou em f***whatever,mas era só para dizer que NÂO CONSEGUIIII!!!!
    ...mas amanhã é outro dia e eu vou voltar à carga, eu e o scanner, o scanner e eu e hei-de digitalizá-las directamente para a posteridade! O principal é que já as viste. E já estou em vias de localizar o famoso filme em pleno rochedo da praia da Zambujeira, esse sim, era excelente publicar!
    Tinhas 17?? Então eu devia ter 15 ou 16?? Ui ui, tanto neurónio queimadinho!!! Epahh ainda bem que nos (re)encontrámos para recordar os bons velhos tempos. Agora só faltavam as outras 2 malucas para o quarteto ficar completo.
    Já agora, reparaste no café Fresco, mesmo por trás de nós? Já não existe, mas ficou registado- na foto, e na mente -aquele spot tinha uma atmosfera única.

    ResponderEliminar